sábado, 29 de outubro de 2011

Desabafo


Não sei o que acontece comigo,a cada dia que passa me sinto mais só sinto que estou me isolando de tudo e de todos.Sinto falta de pessoas que estao tao perto e ao mesmo tempo tao longe e que fazem tanta falta no meu dia-a-dia e que mesmo que não demonstre nenhum sentimesnto por mim eu amo muito não sei por que me exclui de tudo é simplesmente por sentir falta? eu não achei o´por que . Acabei de desistir de um grande sonho tudo por falta de insentio era o que eu mais queria mais sem força de lutar sozinha acabaram me vencendo não entendo por que não guiaram meus sonhos e deixaram ele se desaparecer como uma agulha em um palheiro ele sumiu mais éh um dia quem sabe eu possa perdoar essas pessoas que novamente estao querendo destruir mais um sonho não to tendo forças pra lutar contra isso to quase entregando tudo mais algo diz pra mim não desistir e eu vou lutar até o ultimo por mais que isso doa eu vou tentar pois não vão me derrubar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário