domingo, 30 de outubro de 2011

meu bem querer...musica de Betto Luck

Bem Querer Betto Luck
E só pedir que eu vou correndo
Mesmo se estiver chovendo
Pode ser de madrugada
Mesmo se for longa a estrada
Do teu lado eu me acabo
Por amor, por amor, por amor....
Com você eu durmo foraMesmo se eu perder a hora
Não te largo um segundoVou até o fim do mundo
Do teu lado eu me acaboPor amor, por amor, por amor....
Outra igual você não achoSou ardente nos seus braços
Vendo o dia amanhecer
Uma rosa tão bonita
Minha estrela infinita
Minha luz meu bem querer
Com você eu saio foraLargo o que tiver agora
Pode ser de madrugada
Mesmo se for longa a estrada
Do teu lado eu me acabo
Por amor, por amor, por amor....
Outra igual você não achoSou ardente nos seus braços
Vendo o dia amanhecer
Uma rosa tão bonitaMinha estrela infinita
Minha luz meu bem querer .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário