sábado, 29 de outubro de 2011

Olhar


As vezes meu olhar diz tudo o que eu queria dizer. Tudo que, as vezes, por uma questão de não poder, ou até por não conseguir falar.
E isso acaba deixando rastros de contradição: digo uma coisa, mas meus olhos dizem outra totalmente diferente. Como também, olhares que me cercam, cada um com uma história, com um pedido, com uma lembrança, com uma tristeza, com um desejo, com um arrependimento. Isso se torna confuso, e muitas vezes embaraçoso, me pondo em situações cada vez mais difíceis ao longo da vida. E em alguns momentos acho, até que a é vida muito contraditória, em outros mudo completamente essa concepção realista. E sempre fico, com essa impressão da vida, dela mudar de uma outra para a outra, sem pedir permissão, sem comunicar a nada e a ninguém. Deixando que nós, nos adaptemos a ela, por mais que esta "tal" vida, muitas das vezes, parece não se tornar adaptável aos seres humanos. Tornando o "viver", algo tão difícil e complicado de ser exercido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário