sábado, 29 de outubro de 2011

PASSADO


Você mesmo deve saber do que eu estou falando, daquela pessoa que você já amou tanto e que quando vocês terminaram, vocês mal se falaram mais, e tudo isso vira passado, ou vai me dizer que com você não foi assim? Todos nós sabemos que um dia muitas pessoas nas nossas vidas vão virar um passado, bom ou ruim, passado! Só posso falar que muitas pessoas presentes no meu passado foram mais do que especiais pra mim, muita mais do que pessoas, muito mais do passado, elas me fizeram chegar até aqui, ao meu lado elas sempre estiveram e do meu lado eu espero que elas nunca saiam, mesmo que nunca mais tenham falado comigo ou ao menos me esqueceram, eu sei que um dia, uma hora, em um segundo que seja, vão lembrar de mim, nada como um BOM passado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário