sábado, 29 de outubro de 2011

SAUDADES

Acho que não existe coisa que dói mais é a falta de alguém, aquela pessoa que você mais ama, aquela amizade que já foi uma coisa muito forte. Saudades é uma coisa boa, pois você lembra de todos os momentos bons que você passou ao lado de algumas pessoas, e ao mesmo tempo é umas coisa ruim, pois é uma coisa que aperta no coração, e normalmente você chora e se arrepende por algumas brigas, algumas atitudes erradas, e pode ter certeza que se uma amizade ou um amor se mantém vivo mesmo com a distância é uma coisa verdadeira, porque se algo supera a distância, se supera tudo. Cada momento, cada abraço, cada sorriso, é do que eu sinto mais saudades, daquela melhor amiga, que está tão longe de mim, uma convivência, minha rotina era ela. Estou me adaptando a tudo isso, mais não ter a sua melhor amiga dentro da escola, para rir das pessoas ridículas, para estar ao seu lado em uma briga você estando certa ou errada, uma pessoa pra te apoiar, aquela pessoa que te ouve sempre e nunca te deixa chorar, que te abraça vinte e quatro horas por dia, é tudo muito difícil, se adaptar a isso é difícil demais. Pra quem sofre de amor, nunca sofreu de saudades, porque é bem pior ter alguém que você ama, longe de você. Era tudo tão bom, e a minha realidade volto a tona, a ficar me jogo, e esse jogo está com muitas regras, e eu não aguento mais ficar longe da minha confidente, da minha melhor amiga. Queria que esse jogo chegasse ao fim logo, mais eu to vendo que eu ainda vou ter que superar muitas partidas dele, e vou sempre estar ganhando e perdendo, e voltando ao começo caso eu caia na casa errada. Isso é tudo.. e com certeza, quem inventou a distância não sabia o que era saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário