domingo, 30 de outubro de 2011

Sofrimento por amor não correspondido!!!!

pq sera q a gente sofre por alguem q ñ corresponde ao nosso carinho, nosso amor pela pessoa?? a pior dor q existe para uma pessoa éh a dor do sofrimento, principalmente se for d alguem q a gente ame ou goste mtooooo, mas q infelizmente ela ñ corresponde, e vc morre d ciumes por causa dessa pessoa, só d ver ela com outra pessoa do sexo oposto, vc ja fika imaginando mil e uma coisas. oq fazer nessas horas??? aí depende d vc pra saber oq fazer, ou esqueçe ela, pensa em outras coisas, agora, se vc tiver na msm situaçao q a minha, aí eu recomendo vc a escolher uma banda ou dupla q vc goste, pra começar a amar, pra poder esqueçer, agora eu só ñ recomendo nenhuma pq a banda q eu amoooooooooooooooo, e as q eu gosto ou curto vai fazer com q vc fike pior, pq todas falam d amor, =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário