sábado, 29 de outubro de 2011

TENTANDO SER FELIZ

Sinto um desejo de ter um amor verdadeiro, que me complete por inteira....
Muitos sonhos foram reprimidos dentro de mim,
e até muitas vezes jogados ao vento.....
 
Fui companheira de minha própria companheira, sentindo todo sofrimento sozinha...
Muitas vezes na calada da noite, tentei chorar, mas nem lágrima se manifestaram em minha face...
Não consigo me libertar da solidão, mas sei que é dela que me sinto forte...
A solidão nos ajuda a crescer ...
Sou como as árvores que passam noites solitárias, mas dessas noites que vem as raízes mais fortes e frutos maravilhosos..
O medo me impede de viver, é dele que tenho que me libertar....
Ainda tenho que ser o porto seguro de um navio, sem mim ele pode bater e não sobrar nada e se perder na imensidão do oceano..
Ou seguir sem rumo....
Mas há hora que o navio tem que viver sem seu porto e ir atas de novos horizontes.
Eu vou ser o porto seguro de mim mesma e talvez encontrar algum outro navio perdido no oceano....
Vou seguir minha vida sem medo de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário