sábado, 29 de outubro de 2011

TRISTEZA

Tisteza algo que frequente mente me persegue.A sua falta mi deixa triste a cada dia que passa tenho mais iluzão de te ter novamente em meus braços,sentir novamente o calor do seu corpo ,o gosto do seu beijo e sentir mais uma vez as suas maos me acariciando é as palavras ainda não sai da minha cabeça tudo o que você me dizia me fazia ir nas nuvens só o que restou da quela paixão foi a dor que não vai passar tão cedo a dor de te
ver e não poder te beijar e te abraçar a dor de ser ignorada por alguem que simplismente me fez sentir o calor de uma verdadeira paixão apezar de tudo o que me falou foi mentira eu ainda acredito que você vai voltar pra mim é só questão de tempo se eu tiver errada espero que la de cima alguem me guarde e me proteja para não cometer mais erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário