segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você

 


Você consegui fazer um sentir um arrepio estranho , você faz eu fica gelada, eu tremo quando estou perto de você. Você é o tudo e o nada, e é nesse tudo e nada, que me faz te querer cada vez mais, você é tudo que eu preciso pra continuar a viver, pra ser a mulher mais feliz do mundo, eu admito que preciso de você ao meu lado, pra me fazer seguir em frente. eu não te amo, mais também não digo que não gosto de você, você faz eu me sentir segura, você faz eu me sentir realizada, eu sei que você pode me fazer feliz, como eu sei tambem que eu tenho capacidade de te fazer feliz, nunca em toda minha vida vou ter coragem de te fazer sofrer. Você, teu abraço, teu cheiro, teu olhar, tua pele, tua boca, o seu ar. Faz eu me sentir tão bem, é tão bom estar perto de você, sinto como se não houvesse chão, você é muito importante para mim, da alegria de sua presença sinto que você nunca me deixará, pois um dia sei que você me amará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário