segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Âmago

Quando eu vejo você minha vida se torna uma bagunça, troca as palavras. Pena que nunca tive a chance de falar com você, de abrir meu coração e expor meu sentimento, mas penso que palavras são inúteis para tudo isso que sinto aqui dentro.
Os amigos me falam pra eu te esquecer, seguir em frente, mas eu insisto em te querer, porque na verdade meu verdadeiro amor é você.
Em todo canto te vejo, em toda ocasião te quero e meu desejo é descobrir o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, te sentir perto de mim, porque só assim me sentirei bem.
Não sei mais o que faço, a cada dia que passa te vejo mais distante... mas um dia pegarei em tua mão, te falarei coisas que não ouviu ainda, e te mostrarei que te quero mais do que você imagina.
Desde o primreio dia que te vi me encantei, e tive a certeza que você era mesmo aquilo que sempre procurei.
Meu bem, um dia vou te tocar, te beijar, te mimar, e mesmo que não dê certo,você vai lembrar de mim. Porque sempre serás minha eterna namorada, porque depois de você não vou precisar de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário