sábado, 26 de novembro de 2011

Deixando de ser eu

Deixando de ser eu
 Não sei o que você tem que me deixa assim tão inquieta, que mexe tanto comigo, que me faz perder o ar, que me faz me perder ao "te encontrar". Você vive me dizendo que o amor é uma furada, mas cada vez que falo contigo me convenço do contrário, com você eu vejo que não há porque esperar a chuva passar, o lance é se molhar, o lance é se jogar no mar mesmo sem saber nadar, o lance é voar contigo, é muito mais divertido viver, sentir, correr riscos...  E se hoje eu vivo buscando sentir emoções e não me contento mais com o comum a culpa é toda sua, você me ensinou isso, você me fez querer sentir aquele frio na barriga que há tempos eu não sentia... 
 Você vive me contrariando não é? Vive me fazendo acreditar que a vida pode ser muito mais do que aquilo que eu acreditava ser. Você me faz acreditar no impossível, me faz sonhar acordada, me faz acreditar que o amor pode sim ser um conto de fadas, mesmo que você mesmo duvide disso. Com você eu acredito! Mas eu já não sei mais como reagir a você, sua presença me deixa nervosa, me falta assunto, logo eu que não calo a boca nunca, eu não sei mais ser eu perto de você, me sinto estranha, me faltam coisas... Deixo de ser eu. E você nota, você não é tão bobo assim afinal, não é mesmo? E me pergunta: “porque você não tá normal comigo?” E me deixa sem ação, sem palavras, sem chão! Eu sei a resposta, e quero muito te dizer, mas me faço de louca, dizendo que o louco da história é você, que eu to normal e que não tem nada haver...    
 Não me pergunte como está minha vida, não me pergunte como anda meu coração e por quem ele está batendo. Eu não posso te contar a verdade, por favor, não insista pois eu posso não resistir. Está cada vez mais difícil esconder esse sentimento, que já não me cabe no peito, eu queria tanto te dizer tudo que sinto, mas guardo em segredo.  Não é a hora. E fico aqui deixando de ser eu, te amando em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário