sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje.


Hoje eu acordei com uma angústia no meu coração, algo que me diz que você nunca será meu. Hoje eu acordei com uma vontade de chorar, uma vontade de ficar quieta, de tentar arrancar toda essa dor de dentro de mim. Fico imaginando como seria você do meu lado, o seu sorriso, o seu olhar, o seu abraço, os seus beijos e até como seria as nossas brigas por causa do ciúmes dos dois. As vezes eu sinto um vazio tão imenso, deve ser saudade ou só a falta de ter alguém por perto, o meu alguém, aquele que eu tanto procuro.Todos falam que o amor chega, quando você menos espera, mas isso é tão ‘inesperado’ que acaba sendo ‘esperado’, acabamos criando expectativas em cima disso, de como seria todo amor, como seria o mundo com aquela pessoa do seu lado.

O problema maior é que…

Às vezes, a imaginação é bem melhor que a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário