sábado, 26 de novembro de 2011

meu coração chora :/


Eu sabia que seria assim, você nunca gostou de mim, só queria uma distração, felizmente não cai no teu jogo de sedução, sei que posso ate sofrer agora, mas no fim, terei sofrido muito menos por perder você , muito menos que se tivesse aceitado seu coração,quantas vezes descaradamente mentiu, fingiu, um amor que pra você nunca existiu, me iludiu. Não sei porque tanta tristeza sinto agora,e nem mesmo porque nesse momento meu coração chora, se toda essa dissimulação acabou , eu teria que estar feliz, mas mesmo com todas as mentiras, em mim despertou um amor, um amor que agora machuca e faz doer, mas eu sei um dia conseguirei te esquecer, e nesse dia você vai querer voltar, porem ao me ver, percebera que outro estará tomando teu lugar, e eu estarei feliz ao perceber que todo esse tempo esteve pensando em mim e agora ira sofrer como eu sofri por voce*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário