sábado, 26 de novembro de 2011

O eu dentro de mim

  O eu dentro de mim
  Eu tive um sonho estranho essa noite, sonhei que podia ouvir meu coração, pois é, meu coração fala,ele conversava comigo. Ele dizia coisas simples, mas ao mesmo tempo tão complexas que eu mal podia acreditar. Ele disse:
- "Oi eu sou o teu coração, aquele que te acompanha e vibra com suas vitórias, chora com teus fracassos, chora de saudades, se alegra com uma palavra, se entristece com tantas outras, sou eu quem sabe tudo sobre você, coisas que até você não sabe. Eu sou o contraste da razão, aquela que você vive tentando evitar dar ouvidos. Sei que sou dramático, mas você sabe  tanto como eu o quanto dói, o quanto sangra , o quanto nos machuca esse tal amor. Mesmo assim a gente deseja ele mais que tudo, não é mesmo?  Eu estou tentando aprender a conviver com essa dor, e eu sei que você tem medo disso não é? Medo que eu me conforme, medo que eu supere. Mas você também tem que entender que estou cansando de bater em vão, mas não, não desisto porque sei que quem vence no final é o sentimento, e eu sei que você acredita nele mesmo negando o tempo todo. Então menina pare de chorar, limpe essa lágrima, coloque um sorriso no rosto, e comece a agir! Venha comigo, não chore, vai passar, eu prometo. Venha, ouça, tum tum tum tum tum. Eu ainda estou batendo! Eu ainda sei amar! Não desista, isso está apenas começando e está longe de terminar. Alimente a verdade que te faz sorrir, mesmo que ela seja “de mentirinha”, isso, fuja um pouco da realidade que te atormenta, sorria, viva! Nem que seja de sonhos...  Não é anulando a minha existência que você vai se sentir melhor, não é me congelando que você vai acabar com as dores. Assuma, você é apaixonada  por ele, carente e dramática, mesmo sabendo que ele ainda é apaixonado por outra pessoa e por isso você sente medo. Assuma seus medos e me acompanhe, acompanhe o batimento, acompanhe o meu ritmo, prometo que não serei cruel, prometo que vou estar sempre contigo, mesmo que me machuquem outra vez, mesmo que te machuquem, eu sempre estarei com você! Menina, eu sei que eu você o ama, ama desesperadamente, mas se acalme, tudo está escrito lá nas estrelas, você lembra? Vocês tem uma história com as estrelas, ele disse, foi teu menino quem disse. E se for realmente o melhor para vocês, logo o nosso amigo tempo o fará perceber  que tamanho amor não pode ser em vão, que tamanho amor não pode apenas ficar lá, escrito nas estrelas, ELE TEM QUE ACONTECER! Mas se não acontecer, eu te levarei por outros caminhos, deixe-me apenas me recompor, eu te levarei para novas aventuras..."
  Incrível como meu coração me conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário