sábado, 26 de novembro de 2011

O meu medo

O meu medo

Tenho medo de que a vida passe e não consiga realizar meus sonhos. Medo que por medo eu não atinja os meus objetivos. Tenho medo do que possa acontecer com as pessoas que amo que elas não encontrem conforto e ajuda ao meu lado.
Que as pessoas mais queridas possam morrer, sumir, e sentir saudade, e que essa saudade se transforme em dor; medo que eles desapareçam sem saber o quanto eu os amava. Medo de não ser compreendida, de magoar as pessoas com palavras duras que talvez tenha dito no propósito de ajudá-las. Tenho medo do escuro, porque talvez eu não encontre alguém pra me guiar, tenho medo de amar e não ser amada, medo da ilusão, pois é um sentimento sem razão. Tenho medo de me deixar influenciar pelas situações negativas, pelas más noticias, boatos e maus exemplos; de não acreditar em mim e me tornar incapaz.
... Posso ter medo de pessoas e animais, mas, o meu maior medo é do futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário