sábado, 26 de novembro de 2011

Sabe como é?

Sabe como é?
Sabe como é ter tanto amor dentro de você e não poder demonstrar? Sabe como é ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade você quer chorar? Sabe como é passar noites em claro arquitetando maneiras, pra me aproximar de você? Sabe como é buscar respostas e encontrar mais e mais perguntas? Sabe como é querer invadir teu mundo, mesmo sabendo que ele está fechado para visitação? Sabe como é querer te fazer feliz e me sentir de mãos atadas? Sabe como é olhar no espelho e nem se reconhecer mais? Sabe como é ficar sonhando acordada, com o dia em que vou te conhecer?  Sabe como é criar diálogos mesmo sabendo que você não vai seguir o script? Sabe como é ficar tentando puxar assunto com você e perceber que pra você tanto faz? Sabe como é derramar mais e mais lágrimas por você e você nem suspeitar? Sabe como é querer te esquecer e a cada dia, te amar ainda mais?  Sabe como é olhar para o céu todas as noites procurando estrelas pra dizer “eu te amo” na esperança de que elas te digam? Sabe como é acordar sussurrando teu nome todas as manhãs?  Sabe como é ficar relendo registros madrugadas à dentro pra tentar me sentir mais perto de você? Sabe como é ir dormir desejando sonhar com você? Sabe como é ficar horas e horas fantasiando coisas que nunca aconteceram? Sabe como é ficar ouvindo sempre as mesmas músicas que me fazem pensar em você? Sabe como é tentar ser forte, te dar conselhos sobre o amor enquanto por dentro meu coração sangra? Sabe como é rir no MSN enquanto na verdade lágrimas rolam pelo meu rosto? Sabe como é viver sem você, meu amor? 
Não, você não sabe...
 
 
 
 
#triste,  estou muito triste essa noite, mas amanhã eu falo disso, hoje eu só quero fechar os olhos e sonhar, porque pelo menos nos meus sonhos eu posso encontrar ele, pelo menos nos meus sonhos eu posso ser feliz! D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário