sábado, 26 de novembro de 2011

sempre com você...

"Pensei que você gostasse de mim, se importasse comigo, mas agora eu percebi, você só fingiu que se preocupava em saber como eu estava. Você nunca se importou comigo, nunca gostou de mim, ao contrário preferiu me usar, me iludiu, machucou meu coração e feriu meus sentimentos... Toda vez que saio, alguma coisa sempre me faz lembrar você... Pensei que seria diferente. Você foi frio comigo, mas eu nunca me importei, pois eu achei que era seu jeito... Não sei se eu seria capaz de te perdoar, pois você mudou completamente, me fez ter dúvidas quanto à sua personalidade, seu carater, não consigo mais confiar em você como eu confiava... Você me proporcionou momentos bons, é claro, sempre que estávamos juntos, você me ensinou a te admirar, não sei porque e nem como. Eu sempre fiz de tudo para te agradar, para te ver feliz, mas hoje não sei se devo lutar para ter você novamente, não sei se depois da decepção que você me fez passar vale a pena tentar... Não sei se vale a pena tentar resgatar esta amizade... Estou sentindo muita falta de você, mas não consigo entender o que você pensa sobre tudo isto, o que você sente... As vezes eu sinto muita raiva de você e de tudo o que aconteceu, mas de repente esta raiva passa e o que toma conta de mim é a AMIZADE, a SAUDADE, a DOR... A AMIZADE, o sentimento mais puro e lindo que existe nas pessoas, a SAUDADE, a DOR de tudo de bom que restou de nós, e entre a SAUDADE e a DOR, ficou a LEMBRANÇA e a ESPERANÇA de fazer novamente parte da sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário