sábado, 26 de novembro de 2011

Solidão.


A distância impede que o veja, mas não que o ame.
Parece que vai ser sempre essa minha sina "ficar sozinha" . Eu não consigo entender porque nenhum garoto consegue se apaixonar por mim, será que eu sou tão feia assim que nenhum menino é capaz de gostar de mim ? Pois é talvez seja esse mesmo o meu destino "sempre ficar sozinha". Dói ver todas as minhas amigas namorando felizes, junto daqueles meninos que elas amam, e saber que eu estou aqui sozinha sofrendo e sendo infeliz. Dó saber que ninguém consegue me amar, dó saber que nenhum menino se importa comigo. Amor ? essa palavra acho que nunca foi com a minha cara, pois eu sempre amei e nunca fui correspondida , sempre no meu caminho houve esse amor não correspondido. Eu sempre amei mais ninguém nunca me amou. Eu acho que esse vai ser meu destino, pois a solidão sempre foi continua em minha vida, acho que nunca ninguém será capaz de me amar, eu sei que por mim os garotos sentem desprezo. Claro eles querem ter como namorada um menina linda, popular e etc., mais não eu não sou nada disso, sou feia, simples, anti-social, deve ser por isso que nenhum menino repara em mim, e nenhum consegue me amar. Pois é solidão você ganhou, você sempre está me acompanhando aonde eu vá você vai junto. Então acho melhor eu me acostumar a viver sem essa palavra que muitos dizem "amor", todos dizem que o amor é a coisa mais linda, é o sentimento mais perfeito e lindo que existe, um sentimento que nos trás felicidade. Mais eu não sei pra mim ele nunca significou isso, pra mim o "amor" sempre significou tristeza, dor, solidão. Pois eu nunca tive alguém que gostasse de mim ao meu lado para me amar e me dar carinho. Então é bom eu me acostumar com o único que sempre me dá atenção a "solidão", vou continuar aqui junto a Solidão e só com ele. Pois eu acho que menino nenhum será capaz de me dizer "eu te amo, você é a mulher que eu escolhi" . Sabe eu sempre sonhei com o dia que algum menino viesse a mim e me dissesse "meu amor, eu te amo, você é a mulher da minha vida" , mais não esse sonho acho que nunca será realizado , nunca ninguém irá me dizer isto. Por isso "parabéns querido amor , você só me fez sofrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário