segunda-feira, 28 de novembro de 2011

te amo...

A minha vontade de te ter aumenta a cada segundo que passo longe de ti, se eu pudesse escolher qualquer coisa eu escolheria te ter pra sempre em minha vida, eu queria tanto poder te abraçar e te dar todo o meu amor. Contigo quero passar toda a minha vida, quando eu ouço tua voz eu me sinto tão bem, por favor me deixe te amar, eu prometo que irei cuidar de você sempre, eu prometo te amar até o último dia da minha vida. A cada dia que passa, o meu amor por você cresce e fica mais forte, por isso é impossível te esquecer. Todas as noites eu te encontro em meus sonhos, sonhos em que você está sempre ao meu lado. Seu sorriso, seu olhar, tudo em você me encanta, me fascina, eu não sei mais viver sem você. É como se você fosse o meu ar, do qual eu preciso em todos os segundos para sobreviver. Eu poderia ficar horas e horas te olhando que eu não iria me cansar, eu poderia passar horas e horas abraçada com você e eu não iria querer parar de te abraçar. Sabe eu nunca senti isso que eu sinto por ti por ninguém, eu nunca disse te amo para ninguém, você é o primeiro que eu amo de verdade e eu acho que será o único que eu irei amar de verdade, porque o que eu sinto por você é muito forte que eu não consigo nem explicar, eu só sei que te amo e que o infinito é pouco para descrever o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário