segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Todos os amores são conchas vazias,



Todos os corações um dia são partidos . Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão . Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola tenha apenas uma certeza : você não vai morrer e quando menos esperar outra pérola nasce .

Eu tenho medo do que possa acontecer,



Quando os meus olhos encontrarem os seus, tenho medo de esquecer todos os motivos que me fizeram desistir de ti e evitar esse momento . Mas no fundo o que eu mais queria era que o frio na barriga viesse e todos os meus medos estivessem a flor da pele . Poder sentir sua respiração perto da minha e saber enfim que aconteceu, que ADORAR  você nunca foi em vão .

Eu preciso aprender a ser menos .



Menos dramática . Menos intensa . Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida : ser menos ? Pois é . Estranho . Mas eu preciso . Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranquilizar a alma . Porque eu preciso . E preciso muito . Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma . Eu preciso respirar . Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito . Eu preciso desatar o nó . Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda . Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso : eu não consigo . Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama . E eu vou . Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou . Não digo ' estou indo', não digo ' daqui a pouco', nada tem hora a não ser agora . Existe aí algum remedinho para não-sentir ? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento ? Quer saber ? Existe . Existe e eu preciso . Preciso e não quero .

Por que as pessoas já não são tão sinceras como antes ?



Ou será que nunca foram ? E é nesse ponto e por esse ponto que eu digo : palavras são só palavras, só começam a valer quando comprovadas . Na verdade eu não preciso de muita coisa, eu quero mais que palavras, eu quero atitudes sinceras . Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras . Verdade sempre .

coragem menina, um dia vai dar certo.



"Se não for hoje,um dia será.
Algumas coisas,por mais impossíveis e
malucas que pareçam,a gente sabe,
bem no fundo,que foram feitas pra um dia dar certo."

É LOUCURA....

 

Você

 


Você consegui fazer um sentir um arrepio estranho , você faz eu fica gelada, eu tremo quando estou perto de você. Você é o tudo e o nada, e é nesse tudo e nada, que me faz te querer cada vez mais, você é tudo que eu preciso pra continuar a viver, pra ser a mulher mais feliz do mundo, eu admito que preciso de você ao meu lado, pra me fazer seguir em frente. eu não te amo, mais também não digo que não gosto de você, você faz eu me sentir segura, você faz eu me sentir realizada, eu sei que você pode me fazer feliz, como eu sei tambem que eu tenho capacidade de te fazer feliz, nunca em toda minha vida vou ter coragem de te fazer sofrer. Você, teu abraço, teu cheiro, teu olhar, tua pele, tua boca, o seu ar. Faz eu me sentir tão bem, é tão bom estar perto de você, sinto como se não houvesse chão, você é muito importante para mim, da alegria de sua presença sinto que você nunca me deixará, pois um dia sei que você me amará .

É incrível,

 
Como uma pessoa pode mudar tanto a nossa vida . Como quando está tudo cinza essa pessoa pode trazer de volta as cores, como ela pode tirar do nosso rosto um sorriso bobo, uma gargalhada gostosa, um olhar brilhante . Incrível como quando você está do lado dessa pessoa você sente que não precisa de mais ninguém, e a única coisa que você quer é que esse momento dure pra sempre, quer gravar cada beijo, cada palavra . Incrível como essa pessoa nos trás borboletas no estômago, coração acelerado, e faz nossa perna ficar bamba, incrível como você flutua pensando nela, não consegue prestar mais atenção ao seu redor, pra você, se existisse apenas você e essa pessoa o seu mundo estava completo . É, acho que isso se chama paixão.....

A felicidade não entra em portas trancadas.

 
Ao invés de se fechar cada vez mais dentro de seu próprio mundo, de oportunidades a você mesmo de ser feliz. Conheça novas pessoas, viva novas experiências, esteja com quem te ama. E é naquela noite chuvosa, em que as nuves tamparam a lua, que o seu sorriso deve brilhar mais forte, para a felicidade encontrar o caminho.

Viver ao invés de só existir,

 
 
Viva para você e não para os outros, pois quem está bem faz os outros se sentirem bem.
não queira agradar quem te ignora, faça feliz quem está perto, e quem está longe se aproximará.
leve as coisas ruins na brincadeira, o bom humor faz de tudo tolerável.
engane o coração, finja que não viu e nem ouviu nada que possa magoa-lo, pois um coração partido faz o mundo perder a cor, e o pior, nunca se reconstrói totalmente.
não espere nada de ninguém, e tenha uma surpresa ao invés de uma decepção.
saiba que, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.
perdoe quantas vezes for preciso, sem recentimentos você ganha mais espaço para guardar boas lembranças, e isso te torna nobre.
coisas materiais não te fazem alguém melhor, ser simples é ser incrível.
não se faça de alguém que não é e não concorde só por parecer mais certo, ser diferente pode ser qualidade, ser hipócrita não.
se arrume para se sentir melhor consigo mesmo, não para alguém, e todos irão reparar.
se apaixone muitas vezes, e não tenha medo de se entregar, afinal, não a nada melhor do que estar apaixonado.
seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se poem e deixa a lua brilhar.
acredite no destino e veja os sinas que ele te da.
nunca se intimide, nenhuma inveja é capaz de apagar seu brilho.
faça o bem, mesmo que ninguém reconheça, mesmo por quem não merece, pois todos perceberão a paz que você traz.
nada é impossivel, apenas difícil ou um tanto improvável.
acredite nos sonhos e eles te levarão a um mundo encantado.
energias positivas são enssenciais a vida, esteja rodiado delas, e transmita para os outros também.
momentos difíceis são inevitaveis, mas nunca desista, após a tempestade o sol irá nascer mais lindo do que nunca.
esperança não é sinonimo de ilusão, e que ela seja a última a morrer.
faça mais e fale menos.
sorria para todos, e não fiquei triste se não sorrirem de volta, azar o deles, que prefiriram passar como um vulto a ser uma luz.
sorria quando estiver bravo, cansado ou triste, pois é necessário movimentar muito mais músculos para fazer cara feia.
sorria para a vida, um dia ela cansa de resisitir e sorri de volta para você.
sorria sempre, melhor ter pés de galinha do que rugas entre as sobrancelhas.
sorria e sua luz nunca se apagará.


"Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom, afinal, o sol faz um enorme espetaculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo."

Dá um abraço?



De repente , deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade ... de amizade, sei lá ! Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ... que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte ... Deu vontade , de poder ter saudade de um abraço. Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá! Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem : - Estou aqui ! Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando : - Estou com você ! Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá. Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ? Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço... Só sei que agora , deu vontade desse abraço. Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços ... Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia... Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração... Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção. E para um abraço assim, só consegui pensar em você . Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade. Pois então: - Dá logo esse abraço !!!

Abraço para Você



Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos..... para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo..... Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem... em qualquer lugar ou língua... É sempre compreendido... E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e o coração... Guarde este abraço

Você é Muito Especial




Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial!

Mensagem Apaixonada





Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. E quando me dei conta já estava apaixonada... Te  Adoro! e a cada dia que passa percebo que você chegou na hora certa. Um beijo ,,,,,,

A NOITE.....





À noite em meu quarto... Penso em você e me deito na cama... E fico imaginando suas mãos Acariciando-me e tocando-me Um novo sentimento toma conta de mim Sinto sensações diferentes Sinto o calor do seu corpo sobre o meu... Por um momento achei que foi um sonho. Se não fosse pelos seus carinhos, suas mãos. Tocando minha, pele me beijando. Secando-me com seus olhos de paixão Fazendo me arrepiar toda... Ah... Sim foi amor que fizemos ....

Fico Trêmula Perto de Você



Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele. Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem dentro de mim. Queria te sentir bem juntinho a mim, sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e que toma conta de todo meu ser. Meu corpo estremesse ao te ver, ao ouvir a sua voz. Imagino suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo. Fico admirando você de longe, em seu corpo maravilhoso e imaginando tudo o que poderia ser feito se você assim permitisse, e tocar cada parte de você, com muito carinho se o tempo fosse todo para nós. Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração. Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas. Você é demais

domingo, 30 de outubro de 2011

meu bem querer...musica de Betto Luck

Bem Querer Betto Luck
E só pedir que eu vou correndo
Mesmo se estiver chovendo
Pode ser de madrugada
Mesmo se for longa a estrada
Do teu lado eu me acabo
Por amor, por amor, por amor....
Com você eu durmo foraMesmo se eu perder a hora
Não te largo um segundoVou até o fim do mundo
Do teu lado eu me acaboPor amor, por amor, por amor....
Outra igual você não achoSou ardente nos seus braços
Vendo o dia amanhecer
Uma rosa tão bonita
Minha estrela infinita
Minha luz meu bem querer
Com você eu saio foraLargo o que tiver agora
Pode ser de madrugada
Mesmo se for longa a estrada
Do teu lado eu me acabo
Por amor, por amor, por amor....
Outra igual você não achoSou ardente nos seus braços
Vendo o dia amanhecer
Uma rosa tão bonitaMinha estrela infinita
Minha luz meu bem querer .....



sonhos

Tão perto, e ao mesmo tempo tão longe


A tristeza virou minha colega, pois toda vez que me apaixono antes mesmo de começar eu choro...
Choro de saber que ele não me quer.
Choro de saber que eu o quero.
Choro simplesmente por chorar...

Descobri que a pessoa que eu amo, gosta de mim. Não tanto o quanto eu gosto dele, mas de algum jeito ele gosta de mim também. Isso é bom!

Mas e quando eu não sabia disso?!
Sofri muito...
Sofri por não saber o que fazer.
Sofri por medo de fazer algo.
Sofri por ele...

Não Tiro Você Do Meu Pensamento

A cada 60 segundos,1 minuto eu penso em você.
Estou morrendo de saudades de você.
Todas(ou quase todas)minhas postagens são em você que me inspiro.
Cada frase tem uma letra inicial do seu nome,você me enlouquece.
Quanto mais você não me quer,mais eu te quero.
Quanto mais você se distancia de mim,mais e mais vezes perto de ti estarei.
Quanto mais você me odiar,mais eu vou te amar.
Estou surtando longe de você.
Eu não falo por falar,apenas são palavras de uma "ETERNA" apaixonada.
Eu amo a quem não me querE desprezo a quem me ama,Fujo de quem me procuraQuero bem a quem me engana.                 Ricardo Azevedo 
Eu amo a quem não me quer
E desprezo a quem me ama,
Fujo de quem me procura
Quero bem a quem me engana.

CORRER PARA LONGE.

É ás vezes a melhor solução é correr pra bem longe e esquecer os problemas as angústias. Algumas vezes pensamos em SUMIR , são tantos problema , são tantas coisas ruins , são tantos vai e voltas , são tantas decepções , aaaaah' . Eu não minto já tive inúmeras vontades de MORRER , SUMIR ! " Mas é mas fácil correr e viver " , do que " Ficar parada e morrer ;s "
Vamos ficar cientes que : " Deus sabe o que faaz , e mesmo que em nossas vidas estejam em piores momentos , tudo vai ser resolvido dependendo de si própio e assim a diante "

SENSAÇÃO....

É . A pior sensação do mundo é quando andamos , andamos , e quando paramos e olhamos para trás não há ninguém . É nessa hora que reparamos que estamos sozinhos , que todo o caminho pecorrido seguimos sozinhos , é nessa hora que caímos , que choramos , incontrólavelmente e isso machuca mas&mas . É , ficar sozinho , sem carinho , sem amor , é tão ruim , tão ruim , é como olhar pra céu de manhã e ver ele todo preto , e isso é a pior sensação do mundo. É como vc tivesse nascido do nada , sei lá , É A PIOR SENSAÇÃO .
Viver sozinho , não é viver feeliz , não , não , não  é ! ás vezes queremos ficar sozinhos , ir pra bem longe , por um tempo é bom , claro que é , mas depois percebemos quem sem as pessoas da vida , não conseguimos viver ! " CULTIVE CADA INSTANTE DA SUA VIDA AO LADO DE ALGUÉM QUE TE FAZ FELIZ "

Sofrendo por amor

porque logo você ?
porque não consigo te esquecer ?
eu não queria me apaixonar
não queria me envolver
não queria de novo sofrer

você não gosta de mim
você mesmo falou
agora o que eu faço ?
pela segunda vez estou sofrendo por amor

AMAR A PESSOA ERRADA...

Vem antes que o tempo passe


Estou esperando pelo seu sorriso aqui
Não custe a chegar, porque o tempo passa
E eu fico à espera de você, do seu abraço
O tempo é nosso inimigo ou amigo?
Esperar você chegar é como aguardar a chegada de um jardineiro
Que cuidará do jardim do meu coração
E o jardim precisa ser cuidado
A terra adubada e molhada
As flores precisam de novo perfume
E os canteiros estão sem cor
O jardim do coração deste poeta
Precisa ser cuidado, cultivado, adubado e admirado
Vem, antes que o tempo passe e o vendaval chegue
Estou esperando como se espera um jardineiro
Para cuidar do jardim
Do jardim do coração.

Estranhos humanos


Chegam e prometem um jardim já florido, com as mais belas flores...
Os mais doces perfumes e cores
E quando você pensa ser o verdadeiro jardineiro desse jardim
Percebe que ele não passa de uma fantasia, um sonho não realizado, um vulto no coração
Estranhos humanos esses que nos tentam enganar
Chegam de repente e entregam um coração frágil para ser cuidado
E quando você pensa ser a pessoa certa para cuidar desse coração,
Descobre que tudo não passa de alegorias do amor
Estranhos sentimentos que vêm juntos com o humano estranho
Chegam assim, devagar e ao mesmo tempo exageradamente
E se colocam ao nosso dispor, se infiltram em nossa vida, em nosso coração
E depois iniciam uma destruição em massa
Cada desejo detonado
Todos os sonhos destruídos
Todas as verdades viram poeira
E o medo de ser jardineiro novamente é real.
Por que são tão estranhos, esses humanos?
Porque não são verdadeiros na hora certa?
Mas eu quero um amor verdadeiro e real.
Estranho desejo, estranho humano.

“Vai se entregar pra mim"?

 


O tempo passa e as pessoas vêm e vão
O medo de perder novamente o prazer de se apaixonar
E a pressa para tocar você, sentir seu calor
Fazem-me pensar em apenas uma coisa
A entrega desejada, o prazer compartilhado
"Vai se entregar pra mim"?
E me fazer viver certo de um carinho
da paz de ter alguém de verdade
Alguém que saiba cuidar de um coração
Vai?
"Vai se entregar pra mim"?
Então vem...
Porque quero ser um porto seguro para teu coração
Um amigo apaixonado pelo amor
E te fazer sorrir, assim, como o primeiro sorriso
Aquele que me deixou sem saber o que pensar
E ver nesse olhar, a certeza da felicidade
Vem
Entrega-se de vez pra mim.

Cultivando o jardim com sorrisos

 


Seu sorriso me transmite paz
Vontade de viver por séculos somente para admirá-lo sempre
E quando penso em você ou te vejo
Aqui
Sinto algo tão especial
Algo bom
Algo sério
Algo que parece até sonho acabando de ser realizado
Então, nasce em mim, alegria
E retribuo o seu sorriso
Porque sorri para você é como te oferecer flores
Todas
As flores do jardim do meu coração
Que as cultivo há tanto tempo para alguém
Mas ninguém quer;
As pessoas só querem colher as flores
Esquecem que num jardim é preciso que se cultive
E o meu jardim precisa de um jardineiro
Para cultivar essas flores
Com sorrisos
Com carinhos
Com amor.

Isso é o fim


Eu quero dizer, mas não sei o quê.
Dizer que é o fim?
Sim, o fim da espera por ti.
O fim da incapacidade de ir buscar a felicidade.
O término do momento mais doloroso na vida de um poeta
O sofrimento da espera e o medo de não chegar nunca o que se espera.
E o peso da busca chega a consumir a esperança de um novo encontro
E na hora certa do fim, o tempo pára
Os ponteiros do relógio da vida se desmancham entre as horas eternas
E cai.
Desfalece cada medo de viver pra sempre só
Sem alguém para compartilhar o desejo de ser feliz.
É o fim da penumbra sombria do desespero
Da fumaça escura que encobre o sol e as estrelas
É do fim de tudo isso e o recomeço da alegria.
Da paz e do amor.
E cai.
Por terra o medo de viver.
E o sol nasce por entre as sombras do medo
E os raios findam o obscuro e tudo agora é paz.
E tudo é fim para um novo recomeçar.

" Onde estará o meu amor?"


Onde estará o meu amor?
Será que vai chegar há tempo de me fazer feliz?
Será que se perdeu pelos caminhos confusos dos sentimentos?
Onde estará o meu amor?
Será que cansou de me procurar?
Será que um dia vai me encontrar?
Onde estará o meu amor?
Será que fugiu com um falso amor?
Será que chegou e não soube me chamar?
Onde estará o meu amor?
Será que afogou-se na solidão da caminhada?
Será que adormeceu na noite escuro da busca?
Onde estará o meu amor?
Será que embriagou-se no licor da solidão?
Será que desistiu da felicidade?
Onde estará o meu amor?
Será?
Que não existe

Tempo de espera

 


Os anos passam e o amor verdadeiro não chega
A espera cansa meus dias e meus cabelos embranquecem com o tempo
As pernas já não querem mais caminhar para além de mim mesmo
Tentando buscar o amor
E as lágrimas secaram como o rio que espera por chuva há anos
E tudo vira pó.
O amor torna-se longínquo e eu aqui, na espreita de encontrá-lo
E o tempo passa, devagar, mas passa diante de mim
Tudo passa a ser mais lento...
Os sonhos, o desejo, o anseio... menos o medo
Medo de chegar ao fim sem amar, sem ser amado.
Medo de partir sem ao menos te vê, te tocar, te amar.
Medo de findar o tempo da espera sem ao menos chegar perto
Medo de mim mesmo, dos meus sonhos vagarosos e dos meus pés já calejados da caminhada

E o fim é apenas a certeza do amor eterno.
E o início de mais uma jornada.

E os dias passam e o amor verdadeiro não chega.
E as horas terminam e o amor atrasou-se
E os minutos findaram-se sem os segundos.
E os segundos já não existem para mim.
E o fim é apenas a certeza do amor eterno.

E o desejo é hoje o início de mais uma busca...

À espera de você


Quantas coisas para falar para você
E que o tempo curto não deixou dizer
Você chegou e ficou por pouco tempo, e nem temos tempo de chegar ao início da primavera
Quando você me deixou aqui, disse apenas para eu continuar vivendo
E eu quis, obedeci porque era preciso
Hoje, não estou mais vivendo porque você pediu, mas porque é necessário
Vivo sem você, mas confesso que até hoje a primavera não chegou
Meus dias são de inverno e até outono...
E a seca do verão me sufoca como a saudade de um amante esquecido

Quantas coisas tinham para dizer a você
Mas o tempo foi menor do que esperávamos
E fiquei apenas com as palavras escritas no mural do meu coração
Mas quero ainda publicar tudo para você
A leitura dos meus sentimentos deve ser feita
Por você.

Quantas vez quis dizer palavras perdidas
Que foram encontradas por você e que não tive tempo de falar
Pense no quanto os momentos bons é o reflexo disso tudo
E a pureza de encontrar de novo a alegria de viver a primavera tão desejada
Quantas vezes fiquei aqui te esperando e você não chegou.
O que me resta é apenas reler tudo de novo...

APENAS..

não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz, pedindo a ele que a ame! 

DOR

eu nao sei, se um coração, pode aguentar tanta dor . 

DISTÂNCIA.

Distância não significa nada, quando alguém significa tudo !

TEMPO

 
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...

O QUE VC SIGNIFICA PRA MIM.

Não posso culpar você por pensar
Que você nunca conheceu nada de mim
Eu tentei negar você
Mas nada nunca me fez
Sentir tão mal
Eu pensei que estava protegendo você
De tudo que eu sofri
Mas eu sei que nos perdemos ao longo do caminho
Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu te decepcionei
Mas eu nunca mais vou cometer aquele erro
Você trouxe-me mais perto de quem realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero mostrar ao mundo
O que você significa pra mim

FAREI O POSSIVEL


"Farei o possivel para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas.
Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe.
Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o minimo.
É uma forma de paz...
Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor

Desculpa... eu cansei de você

       
     Cansei de te esperar e achar que a gente vai dar certo. E como você mesmo disse: " eu te amo mas não é suficiente", apesar de antes não ter concordado com isso, hoje vejo que realmente, não é mais suficiente como era antes. Ainda te amo sim, mas não como antes. 
     Você não me verá mais nos lugares de sempre, não ouvirá mais falarem de mim. Estou te dando as costas agora, pela primeira vez, vou seguir o m eu caminho sem olhar para trás, porque olhar para trás é "amanhã eu volto" mas dessa vez, jurei para mim mesma que não vou voltar.
    Cansei de toda essa história, não estou aqui para brincarem com meus sentimentos, não merço ser feita de boba.
     E se lá na frente, você por acaso me encontrar, me faça um favor: não venha falar comigo, passe direto, a verdade é que eu sou muito melhor sem você mesmo, e pode acreditar, eu nem estou me despedaçando.


"Chega desse amor que me fez tão mal
Chega de sofrer, adeus
ponto final"

Anda menina

 

Anda menina, levanta dessa cama! Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração.
Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de
morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente
seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre?
Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de
ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora
segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher