segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olhar a frente...

 


E eu olho pra frente, em busca sempre daquilo que eu ainda nao fiz, do lugar que eu ainda nao fui, olhar pro passado é bom apenas pra perceber onde errou, mas querer voltar atras é tao inutil quanto querer que as coisas sejam como elas foram um dia, tudo muda, a cada dia tudo se transforma, eu as vezes tento trazer coisas de mim que o tempo me levou, mas sei que estou errada, nao posso e nao devo ser como era, evoluir é  bom, faz parte do amadurecimento humano, faz parte do crescimento de cada um de nós, por isso busco incansavelmente o futuro, querendo que ele chegue em mim tao rapido quanto puder, estou pronta pra viver o futuro, pronta para as mudancas inevitaveis que o futuro ira trazer, pronta pra enfrentar o que tiver que enfrentar, eu nao tenho medo do futuro, nunca tive, sou otimista e acredito sempre que tudo vai dar certo, e da tudo certo, claro que nao fico sentada esperando as coisas acontecer, sei que pra muitas coisas depende apenas de mim, das minhas acoes, eu estou sempre assim olhando pra cima, pra frente, e o alto me traz isso a sensacao de que o futuro esta lá no horizonte onde eu ainda nao cheguei, o futuro está lá esperando por mim, a cada dia eu ando um passo em direcao a ele, a cada dia ele me parece mais perto, mas mesmo assim ainda distante, tantas coisas penso em realizar, tantos lugares ainda quero conhecer, tanta coisa ainda quero viver, em mim, em volta de mim, conhecer aquilo que ainda esta pra conhecer, viver aquilo que ainda esta por viver, intensamente e unico porque cada momento nao volta e nao é igual, ás vezes costumo olhar pra tras, nao com tristeza, mas com saudade daquilo que foi bom um dia e que hoje se perdeu com o tempo, saudade de tudo que ja foi e de tudo aquilo que podia ter sido, mas sei que tudo aquilo que aconteceu lá no passado foi que fez com que eu chegasse aqui, no agora, no hoje, e eu estou tao bem com o meu agora, que penso que fiz tudo que tinha que fazer, fiz aquilo que era pra ser feito, e se nao fiz foi porque tambem nao devia ter feito.
Olho pra sempre como um alguem que sabe entender que a vida é uma continuidade, ela nao para e nao volta, olhar pra frente é isso, é saber que o amanha vai chegar e eu preciso estar pronta pra tudo aquilo que o amanha me apresentar, eu espero sempre que ele venha leve, facil, doce e muito suave, mas nem sempre é assim, as vezes o amanha chega cheio de dor, provacoes, momentos de angustia, fardo pesado e cansativo, sei que posso ate querer desistir, mas neste momento eu sei que vou lembrar que o passado tambem nao foi facil, mas eu sobrevivi a ele, e cheguei ate aqui, entao ter medo do que? Sou capaz e vou mais além, assim como meu olhar encherga aquilo que eu ainda nao vi! Assim como meu olhar encherga aquilo as vezes maior do que ele realmente é, mas medo eu nao tenho, vou pra vida como iria pra uma batalha, preparada pra viver e preparada pra morrer, se eu sair dela inteira, o outro amanha chegara, e outro e o outro e outro.....

Breve

Eu nunca escondi o que sentia, mas ser sincera para você não é ser o bastante para se interessar. No fundo eu sabia que estava sozinha neste jogo. E que logo você se cansaria de ouvir minhas juras e me ver entregar o amor.
Eu só signifiquei um brevemente no tempo de sua vida. Você no entanto, devastou toda a sobriedade que ainda em mim existia, e arrastou os meus certos para longe do alcançe.
O que me consola é saber que uma hora minha memória o esquecerá. Haverá um dia em que você não será mais o devasso que acabou com o meu coração. Você também será apenas uma lembrança incômoda.

Âmago

Quando eu vejo você minha vida se torna uma bagunça, troca as palavras. Pena que nunca tive a chance de falar com você, de abrir meu coração e expor meu sentimento, mas penso que palavras são inúteis para tudo isso que sinto aqui dentro.
Os amigos me falam pra eu te esquecer, seguir em frente, mas eu insisto em te querer, porque na verdade meu verdadeiro amor é você.
Em todo canto te vejo, em toda ocasião te quero e meu desejo é descobrir o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, te sentir perto de mim, porque só assim me sentirei bem.
Não sei mais o que faço, a cada dia que passa te vejo mais distante... mas um dia pegarei em tua mão, te falarei coisas que não ouviu ainda, e te mostrarei que te quero mais do que você imagina.
Desde o primreio dia que te vi me encantei, e tive a certeza que você era mesmo aquilo que sempre procurei.
Meu bem, um dia vou te tocar, te beijar, te mimar, e mesmo que não dê certo,você vai lembrar de mim. Porque sempre serás minha eterna namorada, porque depois de você não vou precisar de mais nada.

tudo por um beijo...




Atravessei desertos
enfrentei solidão
corri maratonas
e fiz doação


Falei besteira
me arrisquei
mudei de trajeto
perigo enfrentei


Cada beijo
foi vicioso
engraçado é pensar
que tudo isso foi
por um beijo no rosto

amar é uma coisa, amar e ser correspondida é outra...

Amar é uma coisa , amar e ser correspondida é totalmente outra, me culpo muitas vezes de não ter tido coragem o suficiente pra perguntar qual dos dois era a minha situação , mas não é tão simples quanto parece ! Queria tanto que você visse isso e se tocasse que é pra você !

mas assim eu continuo a suspirar...


MAS ASSIM EU CONTINUO A SUSPIRAR

Eu queria poder te falar tanta coisa...
Queria te dizer que você é a pessoa mais linda do universo.
Queria te dizer que quando você fala, o mundo pára pra te escutar.
Eu queria tanto te contar meus segredos...
Queria deslizar a mão pelo teu corpo e esperar teu arrepio.
Sentir teu cheiro doce e tocar no teu cabelo molhado.
Como eu queria te beijar como se fosse meu último segundo na terra.
Te olhar dentro dos olhos e te cantar uma música.
Queria rir das tuas piadas mais sem graça.
Queria brincar com você quando ficas chateado.
Mas ontem o dia veio pra me lembrar,
Que nada disso eu ainda posso fazer.
Mas ainda estou a te esperar,
Talvez o improvável um dia ocorra.
E enfim possamos rasgar as verdades que deixamos encobertas até agora.

te amo...

A minha vontade de te ter aumenta a cada segundo que passo longe de ti, se eu pudesse escolher qualquer coisa eu escolheria te ter pra sempre em minha vida, eu queria tanto poder te abraçar e te dar todo o meu amor. Contigo quero passar toda a minha vida, quando eu ouço tua voz eu me sinto tão bem, por favor me deixe te amar, eu prometo que irei cuidar de você sempre, eu prometo te amar até o último dia da minha vida. A cada dia que passa, o meu amor por você cresce e fica mais forte, por isso é impossível te esquecer. Todas as noites eu te encontro em meus sonhos, sonhos em que você está sempre ao meu lado. Seu sorriso, seu olhar, tudo em você me encanta, me fascina, eu não sei mais viver sem você. É como se você fosse o meu ar, do qual eu preciso em todos os segundos para sobreviver. Eu poderia ficar horas e horas te olhando que eu não iria me cansar, eu poderia passar horas e horas abraçada com você e eu não iria querer parar de te abraçar. Sabe eu nunca senti isso que eu sinto por ti por ninguém, eu nunca disse te amo para ninguém, você é o primeiro que eu amo de verdade e eu acho que será o único que eu irei amar de verdade, porque o que eu sinto por você é muito forte que eu não consigo nem explicar, eu só sei que te amo e que o infinito é pouco para descrever o quanto eu te amo.

se vc estiver triste..

Se você estiver triste e eu tentar te fazer sorrir de qualquer maneira, acredite, você é muito importante pra mim.

tudo que eu queria..

Tudo que eu queria nesse instante era deitar a cabeça no seu ombro e dizer tudo que anda me fazendo mal. Você não precisa falar absolutamente nada, apenas o fato de ficar ao meu lado já bastaria, eu já me sentiria melhor

eu quero...

Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Eu quero você.

confesso que as vezes...

Confesso que as vezes me perco em mim mesmo. Me perco dentro de pensamentos, e de planos que sei que ficarão só na minha cabeça. É falta de ânimo. Vontade de nada. Me afundo cada vez mais dentro de mim. Dentro do que eu queria que fosse.

fale o que quiser de mim...

Fale o que quiser de mim, só não diga que fui fraca. Não diga que eu não tentei. Se desisti foi por que vi que não tinha motivos pra continuar.

vontade de você...

Você consegue ver essa minha vontade de você? Não sei se você enxerga ela, mas ela é tão grande, que eu faria qualquer loucura e aguentaria tudo pra ter você comigo. Consegue sentir o meu amor por você? Se não consegue, eu só digo que tento, tento de verdade demonstrar da melhor maneira. Vou te contar que esse tempo todo, andei pensando em você, o tempo vai passar e passar, vou continuar pensando em você e quando me deitar, vou fechar meus olhos por uns instantes, me desligar de tudo e imaginar os “nossos momentos” que eu sei que um dia vão acontecer! . Vou adormecer logo depois, pra encontrar você em meus sonhos e poder sentir, o seu beijo, o calor do seu corpo e ver seu sorriso. Depois, eu vou odiar ter acordado, por que eu vou olhar pro lado e não vou te ver. Não vou sentir seu perfume e seu sorriso não vai ser a primeira coisa que eu vou ver.

voce...

Você é algo que sempre irá me fazer bem, independente de qualquer coisa.

como fica?

E essa minha vontade de ter você a todo momento, como fica ? 

sinceramente.

Sinceramente a minha vida já foi bem mais interessante

sou complicada..

Eu sei, sou complicada. Mas não desista de mim

preciso de vc...

Preciso de você. Preciso te ver . Preciso te sentir . Preciso te abraçar . Preciso te beijar . Preciso de você aqui, agora , comigo !

é estranho..

É estranho, mas as vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada

puta que pariu..

Puta que pariu, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser você.

eu daria tudo...

Eu daria tudo, faria qualquer coisa pra te ter aqui comigo agora, poder te abraçar,te beijar, poder olhar em teus olhos e dizer o quanto te amo, e o quanto você é especial pra mim

ei, eu te quero...

Ei, eu te quero. Mas não é só a tua presença ao meu lado, quero mais que isso. Quero teu amor, teu sabor, teu abraço apertado me passando teu calor, quero um beijo bem dado, e que pra sempre seja assim. Te quero só pra mim

Uma chance


E se me der, uma chance , apenas uma chance de me explicar , um minuto do seu tempo pra expressar todos meus sentimentos por você , um minuto vai ser o bastante , pra você entender que eu amo você , que o que sinto por você é fora do normal , que eu mudei e não sou mais quem era antes , eu mudei por você ! e se for preciso mudar mais eu mudo ; por que o que sinto por você faz mudar todos meus pensamentos , e agora o que é da minha vida sem você , o que eu faço sabendo que não te tenho mais aqui comigo ? me da essa chance , e juro não vai se arrepender  !                                                             eu sou capaz de atravessar qualquer barreira pra te ter aqui comigo , faço de tudo pra ter o seu amor , uma unica chance de te mostrar que mudei , uma chance , só isso que te peço ! por que não vou me acostumar a viver sem você, eu te amo mto.

ou vem ou não vem...


"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos."

tempestade em copo dágua...

pensar em outras coisas...

amar ou não...


Você está aí pensando em como conseguiu se tornar isto. Ou em como mudar isto. Inconformada por não estar sentindo, ou por estar sentindo demais. Quero dizer, você não sabe o que é pior. Sentir ou não. Amar ou não. Estar vazia ou preenchida demais. Porque quando você esteve preenchida, não era de felicidade, era sofrimento. Era só isso que ele causava. Que ele causa. Ou vai causar. Confusão, confusão, confusão. Como um diário vazio pode ser tão intenso? Não mude. Ninguém mais vai notar. Não tente fazer com que achem que o que você sentia acabou ou mudou. Não tem alguém que queira saber. E se tem, espere. Esta pessoa vai aparecer, mas só com o tempo… É, eu também não sei esperar, apenas tente. Tentemos. Se há este alguém, é porque realmente merece uma espera, daquelas das mais longas. Não se preocupe… Você irá se encontrar, achar seu caminho. Estas dúvidas que estão te causando são apenas por agora, vai passar. Pelo menos, eu espero. Por você e por mim. Por enquanto é isto, você vai continuar na página vazia, não tente fazê-la virar. Nunca te disseram que este diário tem vida própria? Pois é. A página vira quando o tempo chega, quando ela acha que tem de virar. Talvez seja seus sentimentos que a guiem, talvez seja apenas o curso da vida. Talvez, para quem bem acredita, o destino está prescrito lá dentro, e só ele sabe a hora certa. Mas só pros que acreditam. Sendo assim, vamos lá, o que estão falando não importa, tudo isso não importa. Porque a terra está girando, felizmente ou infelizmente, tudo muda. Se hoje você acha que está sentindo demais a ponto de explodir, te peço calma. Amanhã você vai reclamar por não sentir nada. Por não ter ninguém que te faça, no mínimo, sofrer. É, às vezes, a gente prefere isso ao vazio. Sei bem. E sabe o que mais? Jogue este diário fora. Ele não sabe de nada. Nunca vai saber. Você não precisa dele para que a página vire.

fragil....

Última vez...


De algum jeito muito estranho você ainda me domina. você entra na minha cabeça e me infecta, confunde, me faz revirar o passado, enfia seu dedo na ferida, e não desiste de sair de lá até me enlouquecer.
Queria que você notasse que eu tentei, de todas as formas que encontrei, mas você não viu.
Estamos nos perdendo nesse labirinto de nós mesmos. Pareço prever que "nossa ruptura é muito mais definitiva do que eu havia suposto". Uma hora será tarde demais e não vai demorar para que isso aconteça.
Você desistiu de tudo por medo de um coração partido mais uma vez, por não aguentar me ver partir mais uma vez, não teve coragem o suficiente para tentar mais uma vez. Pena. Essa poderia ser a última. A definitiva. A que eu não partiria seu coração. A que eu não te deixaria, que não diria adeus. Talvez desse lugar ao "felizes para sempre", ou felizes a maior parte do tempo. Eu aguentaria suas manias e você suportaria meus defeitos.
Seríamos felizes, mas seu medo impediu.
Espero que ainda me ame... porque pra sempre te amarei.

Adeus amor meu.

finjo que não penso em você...


"Finjo que não penso em você. Faço de tudo para te ter longe mesmo te querendo por perto. Eu peço todas as noites para te esquecer, mas parece que é inútil. Eu não gosto de me sentir machucada, mas não há mais o que fazer."

ϟ Será?

Eu sempre fuii do tipo que não conseguiia ficar ou gostar de apenas um menino.... sempre fuii do tipo que tinha soluçoes prontas....respostas prontas...pra tudo
Que sabiia sempre o que fazer, ou o que deviia fazer....
Até que um diia....meu mundo virou de pernas pro ar....
E eu comecei a veer o mundo com outros olhos... a veer graça nas coisas simples da viida, a não querer mais varios meninos e siim ‘’aquele menino’’
A não pensar em outro menino a não ser ele....
Querer sabeer só dele e pensar só nele....
Ai paro e me pergunto será que estou apaixonada?
É uma das muitas perguntas que eu não sei a resposta ...pq?
Simplismenti pq nunca gostei de alguem de verdade...
E hoje, quando acredito que estou completamenti apaixonada por um menino, o qual passei os melhores dias da minha vida , tenho que me afastar dele, não porque ele não sente o mesmo por mim , mas sim porque a distanciia teima em nos separar...
Ele tem que seguir seu destino, o qual não é no mesmo lugar que o meu....
Eu acredito em destino, e que tudo acontece no momento certo...mas porque tem que ser assim? Porque fomos nos encontrar só agora?
Será que aiinda temos o qe viver?acho que siim
Porque acredito..
Que a noossa história não termina aquii!

ϟ Tempo


Não acredito que o tempo seja a borracha da vida como dizem, pois mesmo depois de muito tempo, ainda lembramos e sentimos uma mágoa... Na minha opinião, a borracha da vida é a amnésia, porque nela realmente esquecemos todos os momentos tristes pelo qual passamos.

ϟ Ligação

Eu te liguei pela primeira vez, criei coragem e te liguei, não quis falar sobre meus sentimentos, mas eu confesso que gostei de ouvir sua voz ao telefone.
É estranho te ligar apenas como AMIGOS, porque gostei de vc tanto tempo, não digo que vc é figurinha repetida porque não é. Mas hoje nada pode acontecer entre a gente, cada um seguiu seu caminho e eu gostei disso... Hoje somos apenas bons amigos

ϟ Olhar

Porque fica me olhando se não quer mais nada comigo?
Agora também por mais que quisesse eu não quero mais... Tudo que me fez passar, eu tive que aguentar calada, mas agora o jogo viro e eu não quero mais sabe.
Para de me olha assim que eu não quero mais vc

ϟ Palhaçada

Como isso? Depois que as coisas apertam pro seu lado vem correndo pro meu lado? Palhaçada... Ta achando que eu sou um brinquedinho que fica olhando você se divertir e quando o negocio aperta vem pro meu lado com um sorriso e eu vou te perdoar?
Dessa vez não amor, as coisas mudam e eu tbm

ϟ Seja Feliz.

Eu confesso que fiquei feliz com a desgraça que aconteceu aqui com vc, e também nunca fiquei tão feliz vendo alguém chorar.
Isso foi só um pouco do que eu passei... Eu queria ver seu sofrimento por mim, mas como não aconteceu, eu só vendo você sofrer de algum modo ta bem...
Eu sofri e superei e agora to em outra..Você supera... Seja Feliz

sábado, 26 de novembro de 2011

ADORO VC (AVS)....



AVS - ADOR CONVERSAR COM VC....TDO E VC ME CONQUISTA E ME AGRADA...
TENHA UMA OTIMA NOITE!!! BJS

APRENDI QUE NUNCA E DEMAIS.. - VIDEO

VOU TENTAR MAIS UMA VEZ....

EU SINTO SUA FALTA - VIDEO


ESTE VIDEO SEGUE PARA........? COM MUITO CARINHO.
NÃO ESPERE O TEMPO PASSAR, APROVEITE O MOMENTO!!!

não espere... - VIDEO



AMO ESTA MUSICA QUE MUITO ME FAZ CHORAR QUANDO OUÇO.
E SEGUIDO DESTA MENSAGEM QUE SERVE PRA MUITA GENTE QUE ESPERA UM SORRISO E NÃO É CORRESPONDIDA. ABRA SEU CORAÇÃO...AME, DESEJE, COMPARTILHE SEU AMOR...QUE PODE SER TARDE...

só mais uma decepção.. - video

simplesmente me deixe chorar - Video

nuca xingues...



" Nunca xingues numa língua que não conheces, pois o insulto pode ser contra ti."

não parei..

Não Parei , Não Desisti , Não Abri Mão de ser Feliz ...
Deus fará o Melhor por Mim .

 

o amor machuca..

O amor machuca? Não...
O que machuca não é o amor, são as pessoas.
O amor é só um sentimento.






posso ter defeitos..


 
 
 
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora d...e si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta

é foda...

É foda quando você sente falta de alguém que é tão orgulhoso quanto você...

não fique triste...

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar...

não se esqueça.

E se tudo que você disser pareceu que foi em vão, não se esqueça de que valeu o tempo que durou.



garotos...

Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração."


não vou desanimar...

Mas não vou desanimar....
Isso tudo vai ter que mudar
Onde vai parar???
A verdade tem que um dia aparecer!!!

foda-se você...

Eu acreditei em todas as suas palavras, acreditei em você mais do que a todos. Olha que ingênua eu fui. Devia saber que pessoas perfeitas não existem, e que o amor também não, principalmente o seu amor por mim. Agora não adianta, você morreu pra mim. Foda-se esse amor, e foda-se você

Raiva ;

A raiva é um dos sentimentos mais traiçoeiros que existem, pois quando alguem esta com raiva pode vir a cometer besteiras , tipo brigar muito. E quando você esta com raiva ela toma conta de você de um geito inesplicavel , de um geito que tu nao tem mais controle de nada , por isso quando estiver vendo que a coisa ta piorando tente se afastar é dificil nao impossivel. Mais tambem nao podemos esquecer os motivos que causaram essa raiva pode ser uma discução por coisas bobas ou por coisas serias. A maioria das vezes essa raiva nasce entre amigos (as) por opçoes que eles escolhem , e causa essa raiva até por coisas que eles falam . -E hoje percebo que ja nao te conheço mais

ódio..

Troque o ódio pela indiferença, assim estará dando menos ibope para o que não gosta.


Mesmo depois ,






- de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido

Eu sinto ciúmes ,







- quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro .

Nunca deixe de sorrir ,







- por aquele que um dia já quis te ver desistir

o segredo da vida..

O segredo da vida ,

- não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros .