sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coisas...


Tem coisas que doem mais do que qualquer doença que possa corroer você por dentro. você perde o rumo até para ser melancólica. 
Todo mundo quer te ver sorrir e isso é lindo porque existem pessoas que gostam de você.
Você se vê sentada em sua cama com um caderno onde ali havia escritos coisas tão lindas pra alguém que fez algo tão ruim. 
você se vê entre o caminho do que valeu a pena e não vale mais a pena e não se arrepende de nada.
Você descobre que se encontra na dor, porque por mais que você se sinta com pessoas amigas do seu lado, só quem passa 24h com você é você mesmo! 

É somente pra você que você não precisa sorrir 24h por dia.
Eu acordei sorrindo hoje, mais dentro de mim eu olhava pra o EU que estava ali de volta agora, e me admirei por ser alguém tão forte. disse que quando crescesse queria ser igual a mim.
Mais não sabia o porque ser ela agora que ela estava ali.
Lavei o rosto e parecia que eu estava mais bonita, não precisava de pó ou lápis nos olhos, era a minha verdadeira face me olhando e sorrindo pra mim, me dando uma força tão inacreditável. Não vou dizer que coisas assim não doem.
Amores nunca deveriam acabar, nem nunca deveriam ser
traídos. Você estava em meu coração, e eu jurei te amar, ser somente sua. Enquanto....
Espero que na próxima reencarnação você não faça isso de novo, se não eu desistirei outra vez. Só que eu sei, que se você precisar de algo, sou eu que vou estar aqui, amizade nunca é ruim se você souber como manter.
Mas agora chegou o momento de te ver longe, quem saiba um dia quem eu olhe quando tiver indo ver alguém e não olhe pra trás, seja você.
 
Deixo aqui tudo que doeu. e tudo que eu olhei pra trás e só quis deixar gravado aquele dia do primeiro eu te amo, que foi o dia que você talvez mais tenha me amado, e nunca cometeria algo daquele genero.
Ali, você era meu, o meu amor carente que eu vou querer guardar pra sempre, mais agora, eu tranquei aqui de novo. Não procurem a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário