domingo, 30 de outubro de 2011

Em busca de um novo amor (...)





Depois de meses, acabei entendendo. Não tem o porquê de chorar rios de lágrimas por uma coisa que acabou. Eu, que tanto disse que nunca acabaria, que seria eterno e talz, me vejo hoje quebrando a cara e tendo que adimitir que estava errada. Realmente não foi eterno, e acabou.
Não sinto mais raiva, ou desprezo, para falar a verdade, não consigo sentir nada de ruim, mas também não posso dizer que te amo, ou que nossa amizade ainda continuará a mesma, porque estarei mentindo.
Só quero seguir minha vida e que você também siga a sua. Quero encontrar um novo amor, que ele saiba me dar valor, que ele consiga aturar meus temperamentos, e que esteja aqui quando eu precisar. Não estou pedindo nada demais, ele não precisa ser perfeito, pois a perfeição estressa, ele não precisa ser um principe encantado, porque com certeza eu seria muito possessiva e ciumenta e acabaria não dando certo, ele não precisa ser rico, pois dinheiro demais não traz felicidade...
Não procuro a pessoa perfeita, apenas uma que me ame e eu também a ame e isso basta. Não quero mais sofrer por uma coisa que não deu certo, o que foi já foi, não vai voltar, acabou, e agora eu vejo que isso não foi tão ruim assim, me fez crescer, e entender que nada é eterno.

AH coração!! Se apronta para recomeçar
AH coração!! Esqueça esse medo de amar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário