domingo, 30 de outubro de 2011

À espera de você


Quantas coisas para falar para você
E que o tempo curto não deixou dizer
Você chegou e ficou por pouco tempo, e nem temos tempo de chegar ao início da primavera
Quando você me deixou aqui, disse apenas para eu continuar vivendo
E eu quis, obedeci porque era preciso
Hoje, não estou mais vivendo porque você pediu, mas porque é necessário
Vivo sem você, mas confesso que até hoje a primavera não chegou
Meus dias são de inverno e até outono...
E a seca do verão me sufoca como a saudade de um amante esquecido

Quantas coisas tinham para dizer a você
Mas o tempo foi menor do que esperávamos
E fiquei apenas com as palavras escritas no mural do meu coração
Mas quero ainda publicar tudo para você
A leitura dos meus sentimentos deve ser feita
Por você.

Quantas vez quis dizer palavras perdidas
Que foram encontradas por você e que não tive tempo de falar
Pense no quanto os momentos bons é o reflexo disso tudo
E a pureza de encontrar de novo a alegria de viver a primavera tão desejada
Quantas vezes fiquei aqui te esperando e você não chegou.
O que me resta é apenas reler tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário