domingo, 30 de outubro de 2011

Tempo de espera

 


Os anos passam e o amor verdadeiro não chega
A espera cansa meus dias e meus cabelos embranquecem com o tempo
As pernas já não querem mais caminhar para além de mim mesmo
Tentando buscar o amor
E as lágrimas secaram como o rio que espera por chuva há anos
E tudo vira pó.
O amor torna-se longínquo e eu aqui, na espreita de encontrá-lo
E o tempo passa, devagar, mas passa diante de mim
Tudo passa a ser mais lento...
Os sonhos, o desejo, o anseio... menos o medo
Medo de chegar ao fim sem amar, sem ser amado.
Medo de partir sem ao menos te vê, te tocar, te amar.
Medo de findar o tempo da espera sem ao menos chegar perto
Medo de mim mesmo, dos meus sonhos vagarosos e dos meus pés já calejados da caminhada

E o fim é apenas a certeza do amor eterno.
E o início de mais uma jornada.

E os dias passam e o amor verdadeiro não chega.
E as horas terminam e o amor atrasou-se
E os minutos findaram-se sem os segundos.
E os segundos já não existem para mim.
E o fim é apenas a certeza do amor eterno.

E o desejo é hoje o início de mais uma busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário