sábado, 26 de novembro de 2011

como posso gostar tanto de alguém...





como posso gostar tanto de alguem
sendo q a beijei somente uma vez?
nuca toquei seu corpo, nunca senti o aroma
da sua pela.
como esse amor invadiu me coração? como?
um amor q nasceu do nada sera que foi isso?
ou sera que é um amor que eu ja tinha escolhido,
em vidas passadas?
creio que deva ser isso, pois nao e possivel
nascer um amor tao forte como o meu, assim do nada
sem ao menos tocar-lhe e sentir o gosto da pessoa amada.
tenho quase certeza de que esse amor estava destinado a me encontrar.
pena que esse amor nao e correspondido, nao queria sofrer o que eu sofro
agora.
queria poder toca-lhe a face e olhar nos olhos dela e dizer as unicas
palavras que carrego comigo algum tempo.
falar para ela sentindo sua respiração no meu rosto.
falar para ela sentindo meu coração palpitar mais forte.
falar para ela sentindo meus olhos lacrimejarem de alegria.
falar para ela sentindo o seu sorriso me contagiar.
falar para ela as palavras mais faladas e mais dejadas por uma pessoa.
palavras simples mas que mudam nossas vidas, que mexem com nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário