sábado, 26 de novembro de 2011

Ti espero

 


posso me afastar de vc ate mil milhar mas e so eu enxergar um leve sorriso saindo dos teus labios meu coração palpita como da primeira vez q eu sentir vc perto de mim, eu fico meia boba ao mesmo tempo quero sorrir e gritar pq so vc me deixa assim meio sem ar sem chao sem noçao tento luto para poder tirar vc dos meus pensamentos mas eu nao tenho essa força da qual eu gostaria de ter mas lá no fundo bem lá no fundo eu nao quero ti eskecer. pq eu sei q pelo menos com vc nas minhas memorias eu poderei ter alguns segundo de real felicidade muitos podem dizer q eu sou uma louca desvairada mas  ninguém sabe o bem q teu sorriso me faz, eu prefiro ter vc dentro de mim do que tentar te esquecer pois sei q tendo vc no meu coração eu nunca desistirei de ti conquistar pq o amor q sinto nao vai acabar, ele pode ate enfraquecer e adormecer mas acaba jamais, vou ti ama com toda a certeza q amanha e outro dia e na esperança de cada dia q nasce eu vou ficar aki ou em qualquer outro canto ti esperando q um dia vc olhe pra mim e me aceite e me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário