segunda-feira, 28 de novembro de 2011

vontade de você...

Você consegue ver essa minha vontade de você? Não sei se você enxerga ela, mas ela é tão grande, que eu faria qualquer loucura e aguentaria tudo pra ter você comigo. Consegue sentir o meu amor por você? Se não consegue, eu só digo que tento, tento de verdade demonstrar da melhor maneira. Vou te contar que esse tempo todo, andei pensando em você, o tempo vai passar e passar, vou continuar pensando em você e quando me deitar, vou fechar meus olhos por uns instantes, me desligar de tudo e imaginar os “nossos momentos” que eu sei que um dia vão acontecer! . Vou adormecer logo depois, pra encontrar você em meus sonhos e poder sentir, o seu beijo, o calor do seu corpo e ver seu sorriso. Depois, eu vou odiar ter acordado, por que eu vou olhar pro lado e não vou te ver. Não vou sentir seu perfume e seu sorriso não vai ser a primeira coisa que eu vou ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário