segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ϟ Será?

Eu sempre fuii do tipo que não conseguiia ficar ou gostar de apenas um menino.... sempre fuii do tipo que tinha soluçoes prontas....respostas prontas...pra tudo
Que sabiia sempre o que fazer, ou o que deviia fazer....
Até que um diia....meu mundo virou de pernas pro ar....
E eu comecei a veer o mundo com outros olhos... a veer graça nas coisas simples da viida, a não querer mais varios meninos e siim ‘’aquele menino’’
A não pensar em outro menino a não ser ele....
Querer sabeer só dele e pensar só nele....
Ai paro e me pergunto será que estou apaixonada?
É uma das muitas perguntas que eu não sei a resposta ...pq?
Simplismenti pq nunca gostei de alguem de verdade...
E hoje, quando acredito que estou completamenti apaixonada por um menino, o qual passei os melhores dias da minha vida , tenho que me afastar dele, não porque ele não sente o mesmo por mim , mas sim porque a distanciia teima em nos separar...
Ele tem que seguir seu destino, o qual não é no mesmo lugar que o meu....
Eu acredito em destino, e que tudo acontece no momento certo...mas porque tem que ser assim? Porque fomos nos encontrar só agora?
Será que aiinda temos o qe viver?acho que siim
Porque acredito..
Que a noossa história não termina aquii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário